Image Map

04/02/2013

Estilo da Rayana Carvalho!!


Feliz da vida por conta do resultado de seu trabalho na novelinha teen da Rebelde, da Rede record, na qual vive a vilã Pilar, a pernambucana Rayana Carvalho conta um pouco sobre seu estilo e o que gosta de vestir.
Com estilo "hippiechic", Rayana, que se considera básica, disse que gosta de se sentir confortável, mas, cuida para que sua predileção pelo simples, não a deixe com aparência de largada: “Eu tenho noção da coisa toda… Sou aquela pessoa que adora uma havaiana, mas que não usa em todos os lugares”, explica. A moça revela ainda, que, só usa salto alto quando não tem jeito mesmo: “Raramente uso salto alto, só quando a ocasião pede mesmo. Não é pedir pouco. É pedir muito O caso é que no meu dia-a-dia, os saltos não tem vez. Gosto de rasteirinhas, tênis, botas sem salto e sandálias, mas, quando não tem jeito eu uso, sob protesto, mas uso.”


Quando o assunto são suas peças de roupas prediletas a atriz aponta os vestidinhos, as calças jeans e leggings, as blusinhas folgadas e as batas: “Agora que estamos no inverno, uso muito calça jeans com uma blusinha e um casaco por cima. Me sinto bem assim, me sinto mais na minha pele”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário