Image Map

07/05/2013

Entrevista da UOL Tablóide com a Rayana em 2006.





Dançando é melhor ainda
UOL Tablóide - Rayana, a miss Bahia pediu para eu te perguntar qual o seu ritmo musical favorito.

Rayana Magalhães - Poxa, são tantos. Coco de roda, maracatu rural, maracatu nação, cavalo-marinho, frevo. Meu Estado é muito musical. Aliás, você sabe de onde veio o frevo?

UOL Tablóide - Não!
Rayana - O frevo veio da capoeira. Como era proibido jogar na rua, toda vez que a polícia se aproximava os negros disfarçavam com pulinhos. Foram esses saltos que deram origem ao frevo.

 UOL Tablóide - Muito interessante. Mas você não me disse qual o seu ritmo favorito.
Rayana - 
Olha, o frevo é o mais bonito de ser visto. Mas o meu preferido é o maracatu, por causa da percussão. Os tambores se confundem com as batidas do coração.

UOL Tablóide - Por que você deveria ser eleita Miss Brasil?
Rayana - 
Apesar de ser um Estado importante, jamais uma representante de Pernambuco venceu o Miss Brasil, e eu gostaria muito de ter a honra de ser a primeira. Nos últimos anos as nossas candidatas têm sempre ficado entre as primeiras. Quem sabe chegou a nossa vez?

 UOL Tablóide - E como você avalia as suas chances?
Rayana - 
Quando venci o concurso em Pernambuco, dizem que eu estava com um brilho especial, iluminada. Coincidência ou não, naquele dia o número do meu RG foi sorteado no jogo do bicho. Se eu estiver em uma outra noite especial no Miss Brasil, de repente posso até ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário