Image Map

30/03/2013

SEM OLHAR PARA TRÁS!

Os remakes têm se mostrado uma vertente na carreira de Rayana Carvalho. Após interpretar a vilã Pilar na versão brasileira de "Rebelde'', a atriz dará vida à engajada Lis em "Dona Xepa", baseada na peça teatral de Pedro Bloch e que já foi novela na Globo em 1977. Assim como fez na trama adolescente, Rayana não se preocupou em assistir à obra original. "Não me preocupo se vai ser parecido ou não. A nova versão é completamente atual, vai até ter mulher-fruta. É uma novela contemporânea com a cara de 2013", afirma. Na adaptação de Gustavo Reiz, sua personagem será filha de Meg e Júlio Cesar Pantaleão, vividos por Luisa Tomé e Maurício Mattar. Apesar de ser de uma família rica, ela terá conceitos e ideologias mais sociais e filantrópicas. "Ainda estou trabalhando na personalidade dela. Tem muito pouco tempo que fiquei sabendo do convite. Estou aproveitando o ritmo calmo das gravações para acertar os ponteiros", explica a atriz, que foi convidada pelo diretor Ivan Zettel, com quem trabalhou no folhetim escrito por Margareth Boury. "Eu tomei um susto. Achei que fosse passar por uma bateria de testes. Mas acho que faz parte. Às vezes, o diretor já sabe aquilo que quer", ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário